Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Snoop Dogg se envolve em lançamento de marca de charuto

O rapper apresentará a Executive Branch no Coachella, festival no qual será um dos headliners

<i>Rolling Stone EUA</i> Publicado em 13/01/2012, às 10h27 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Snoop Dogg - Foto: AP
Snoop Dogg - Foto: AP

Quem sabe mais sobre fumar do que Snoop Dogg? O rapper está ganhando dinheiro em cima de seu infame amor pelo fumo com uma nova linha de charutos, a Executive Branch, que ele irá apresentar no Coachella Festival, em que ele e Dr. Dre serão headliners.

Os charutos serão feitos a partir de tabaco vindo da República Dominicana, e a primeira safra do produto, a "Executive Branch Cigarillos", será vendida nos Estados Unidos, em pacotes de dois, por US$ 0,99.

"Ao longo da minha carreira, eu tive a sorte de poder viajar pelo mundo e experimentar vários tipos diferentes de produtos de tabaco", disse Snoop Dogg em um comunicado para a imprensa. "Durante minhas viagens para a América do Sul e Caribe, tive a felicidade de encontrar essa empresa de tabaco, a Executive Branch, e fiquei tão impressionado com o compromisso deles com a qualidade... Durante 2012, planejamos lançar novos estilos e sabores. Eu trabalharei nisso com o time deles para garantir que todos os produtos estejam dentro do padrão de qualidade Snoop Dogg."

O novo produto de Snoop é mais "legal" do que aquele que ele geralmente carrega: essa semana mesmo o rapper foi preso por posse de maconha (leia mais aqui).