Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Snoop Dogg sente ‘algo sinistro' na mansão dos Kardashian: 'Me convidaram, mas não vou'

O rapper comparou a sensação à do filme Corra!, de Jordan Peele

Redação Publicado em 06/08/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian e Kanye West e Snoop Dogg (Foto 1: Frazer Harrison / Getty Images e Foto 2: Reprodução)
Kim Kardashian e Kanye West e Snoop Dogg (Foto 1: Frazer Harrison / Getty Images e Foto 2: Reprodução)

Snoop Dogg, em entrevista em vídeo ao Breakfast Club Power, programa de rádio de Charlamagne, Angela Yee e DJ Envy, revelou na última semana que não gosta muito do ambiente familiar das Kardashian - sente algo estranho no ar:

“O filme Corra! tem coisas parecidas com aquela casa. Não é que não gosto das Kardashians, nada assim… Só olho para as estatísticas dos homens que entram lá e como eles sairam. Não falo de ninguém específico, só digo que acontece algo sinistro lá. Fui convidado várias vezes, mas nunca fui.”

+++ LEIA MAIS: Snoop Dogg ironiza dólar a R$ 4,20 e faz piada com 4:20 de maconha

Kanye West, esposo de Kim Kardashian, fez uma comparação parecida no Twitter no último mês: “Todos sabem que o filme Corra!é sobre mim,” disse, referindo-se à produção de Jordan Peele, na qual um homem negro vai para casa da namorada e sente algo estranho na casa - nenhuma das outras pessoas negras se comportam como deveria. O músico também escreveu:

“Kriss, não brinca comigo. Você e o tal Calmye não têm permissão pra chegar perto dos meus filhos. Vocês tentaram me prender.”

+++ LEIA MAIS: Snoop Dogg revela salário e benefícios do "enrolador profissional de baseados" que o acompanha; assista 

Dogg enfatizou o sentimento. “Só a minha perspectiva...Isso soa até estranho, mas quando um cara vai para aquela m**** de lugar, não volta igual. É como o Super-Homem.. Quando entra na cabine, é Clark Kent, mas volta como Super-homem."

O músico enfatizou de novo, porém, que não tem nada contra nenhuma Kardashian especificamente:  “Gosto da Khloé, é minha amiga, e amo Kendall; Kylie é minha amiga também. Não conheço a Kourtney, e conheço só um pouco da Kim… A mãe delas é incrível comigo, então não tenho problemas com ninguém daquela casa.”

+++ LEIA MAIS: Kanye West vive crise grave de bipolaridade e preocupa família após anunciar candidatura à presidência dos EUA

Sobre o surto de Kanye West no Twitter (que, entre outras, incluiu mensagens do artista dizendo que queria o divórcio de Kim), Kardashian declarou fazer parte dos disturbios bipolares dele, e pediu calma e compaixão, pois ele nem sempre signfica o que fala.