'Não há um novo Rei do Pop' disse Taj Jackson sobre a capa da Rolling Stone UK com Harry Styles
Taj Jackson, sobrinho de Michael Jackson, criticou a capa Rolling Stone Global com Harry Styles. A versão da Rolling Stone UK dizia:
Como o novo Rei do Pop colocou o mundo da música em chamas."
Em seu Twitter, Jackson afirmou que não existe um novo "Rei do pop" e que respeita Styles, mas a revista não deveria se apropriar do título deixada pelo tio (via TMDQA!).
"Não há um novo Rei do Pop. Você não é dona desse título, Rolling Stone, o meu tio que é. Foram décadas de dedicação e sacrifício, e agora esse título foi aposentado. Sem desrespeito a Harry Styles, que é mega talentoso, mas deem a ele um título próprio."
Em entrevista para a Rolling Stone Global, Styles contou sobre questões da fama e o equilíbrio entre os assédios da vida de artista e a pessoal.
“Não é natural estar em frente a tanta gente e passar por essa experiencia”, diz o cantor.
A entrevista completa e a capa brasileira você pode conferir aqui: Harry Styles: a vida quase real do maior ídolo pop do momento
There is no new King of Pop. You don’t own the title @RollingStone, and you didn’t earn it, my uncle did. Decades of dedication and sacrifice. The title has been retired. No disrespect to @Harry_Styles, he’s mega talented. Give him his own unique title. https://t.co/td6SSSVkfX
— Taj Jackson (@tajjackson3) August 22, 2022
Harry's House é terceiro disco solo do cantor desde que deixou a boy band One Direction. Lançado em 20 de maio, o álbum de 13 faixas é relaxante, sensível e, principalmente, dançante. Nas primeiras duas horas na Apple Music, o novo álbum ganhou o maior número de streams no primeiro dia para um disco pop lançado em 2022, anunciou a plataforma.
O disco vendeu 330 mil cópias sem contabilizar streamings e faixas individuais. Isso significa que Styles teve a melhor semana de vendas puras do ano, com número grande o suficiente para ter a maior estreia de 2022 apenas baseando-se em vendas. No streaming, o cantor também dominou as paradas, com 189 mil unidades, o que equivale a 246,9 milhões de streams sob demanda.
Já o disco de vinil de Harry's House vendeu 521,5 mil cópias, sendo a maior estreia de um disco de vinil desde 30(2021), da Adele, que vendeu 839 mil cópias em novembro do último ano. De acordo com a Billboard, o cantor britânico também bateu o recorde de maior semana de vendas de vinil da era moderna.