‘Não deu certo no momento’, explicou a cineasta
Priscilla (2023), o mais recente projeto de Sofia Coppola, está atualmente sendo exibido em alguns países — por aqui o longa-metragem chega em dezembro. Em conversa com o E! News, a diretora deu mais detalhes sobre a produção. Uma das coisas que Coppola disse foi que queria Lana Del Rey na trilha: “Esperávamos que ela pudesse fazer uma música para isso, mas não deu certo no momento”.
Ela conta que durante as filmagens entendeu o que faz muitos fãs da cantora a relacionam com Elvise Priscilla. “Estou aprendendo que as pessoas realmente conectam Lana Del Rey e Priscilla e não percebi isso, mas recebi muitos pedidos do tipo: 'Como ela vai fazer parte do filme?'”
+++LEIA MAIS: Por que Sofia Coppola rejeitou último filme de Crepúsculo
Del Rey, por sua vez é fã declarada do casal e já chegou a referenciar a musa de Coppola algumas vezes na sia carreira. Visualmente, Lana já usou aspectos característicos de Priscilla, como o cabelo e o delineado, populares na década de 1960.
Em “Body Electric”, a cantora diz em um verso: “Elvis is my daddy”. No documentrário Elvis (2017), de Eugene Jarecki, somos apresentados à demo Elvis, feita pela cantora em 2008.
+++LEIA MAIS: Elvis em novo filme, Jacob Elordi só conhecia o astro por Lilo & Stitch