O rapper explora as sonoridades características do rap e do pop no álbum com participações de Felipe Amorim, Belo, Carol Biazin e Orochi
O rapper PK lançou na última semana o primeiro álbum de sua carreira. Batizado de Solidificado (2024), o projeto conta com 11 faixas e participações de Felipe Amorim, Belo, Carol Biazin, Orochi, entre outros.
Com uma carreira que se estende por uma década, PK brinca com sonoridades de rap e pop, enquanto reflete sobre o caminho que o trouxe até aqui, em um momento em que se sente mais firme e confiante na própria música.
Antes do lançamento de Solidificado como um todo, o artista já havia liberado a faixa "Deixa," parceria com Carol Biazin e algum tempo depois, "Sex On The Beach," em colaboração com Belo também virou um dos singles do projeto — os dois já haviam trabalhado juntos na canção “Indomável,” lançada em 2019.
“Afterparty”, em colaboração com Orochi, “Nós Avança” com participação do MC Don Juan, “Afrodite” com Ryan SP e Alee, “Onde Cê Tá?”, “Deixa Eu Te Levar”, “Louvre”, “SemMedo”, “Freestyle Boombap” e “Várias Neurose” completam a tracklist.