O Rocket Raccoon nunca teve a oportunidade de bater de frente com o Titã Louco
O Rocket Raccoon, integrante dos Guardiões da Galáxia, nunca teve a oportunidade de lutar mano-a-mano com Thanos. Mesmo assim, segundo o CBR.com, os personagens são bem conectados.
A primeira aparição do ‘Rocky’ foi em Guardiões da Galáxia (2014), coincidentemente a primeira vez que o TitãLouco participa no MCU. Além disso, Gamora (Zoe Saldaña), parceira de equipe do Guaxinim mutante, é filha adotiva de Thanos.
+++LEIA MAIS: Holocausto, Marvel, DC e escravidão: 7 HQs que dariam filmes dignos de Oscar [LISTA]
Mesmo assim, em Vingadores: Guerra Infinita (2018), Rocket e o Groot foram com Thor para Nidavellir, a forja lendária onde o Deus do Trovão foi fabricar o machado Rompe-Tormentas, enquanto o restante dos Guardiões foi para Lugarnenhum, a estação espacial que abrigava a joia da realidade e confrontou Thanos.
Durante o restante de Guerra Infinita,Rocket e Groot não reencontraram o resto da equipe e nem viram Thanos de novo. E foi de novo assim em Vingadores: Ultimato (2019), o herói se concentrou em enfrentar o exército do vilão.
+++LEIA MAIS: Tom Holland quer que [SPOILER], dos Vingadores, esteja em Homem-Aranha 3; entenda
Mas porque ele não foi tirar satisfação com o Titã Louco de perto? Em Guerra Infinita ele não sabia do paradeiro de Thanos, já em Ultimato, ele poderia muito bem estar morrendo de medo do vilão, afinal ele é apenas um guaxinim com armas.
Outro motivo também é o emocional de ‘Rocky’. Ele e o Groot tem uma relação de pai e filho, e quanto o alienígena é trazido de volta em Ultimato, o Rocket larga tudo para proteger ele, inclusive a chance de encarar Thanos.
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL