Segundo o processo, Ava, de seis anos, relatou: "Está tudo bem, mamãe, foi um acidente. Ele não vai mais fazer isso"
Segundo o TMZ, Jeremy Renner, conhecido como o Gavião Arqueiro em Vingadores, foi acusado pela ex-esposa, Sonni Pacheco, de morder a filha do casal como "parte de um jogo".
Ao passo que os dois enfrentam uma batalha judicial pela custódia de Ava, de apenas seis anos, Pacheco relatou que o ator abusava de substâncias químicas, além de praticar o abuso físico, sexual e verbal dentro de casa.
Dessa vez, a mãe de 38 anos conta que, uma vez, perguntou a Ava sobre uma marca roxa no ombro da filha, que, aos quatro anos, teria dito: "O papai me mordeu. Está tudo bem, mamãe, foi um acidente. Ele não vai mais fazer isso". Em seguida, Ava explicou que a mordida aconteceu quando o pai estava gritando com ela.
Quando questionado pela ex-esposa, Renner disse que a marca havia sido causada pelo cinto de segurança, mas, ao ser pressionado, mudou a história, defendendo que aquilo "fazia parte de um jogo" que eles estavam jogando e que não era nada sério.
Embora nada tenha sido comprovado, o intérprete do Gavião Arqueiro negou veementemente todas as acusações até o momento. Contudo, a ex-babá do casal também se posicionou a favor das alegações de Pacheco.
Uma audiência pela guarda de Ava foi marcada para o dia 7 de novembro.
Enquanto isso, Daniel Richtman, jornalista doWe Got This Covered, disse que Jeremy Renner pode deixar de interpretar o Gavião Arqueiro nos cinemas: "Acabei de saber de algo. Ouvi que a Marvel está considerando algumas opções, caso eles decidam não continuar trabalhando com Renner na série do Gavião Arqueiro".