Sophie Turner ainda estaria processando o ex-marido, Joe Jonas, por permanecer com as duas filhas do casal sem sua autorização
Sophie Turner aparentemente descobriu que Joe Jonas estava pedindo o divórcio por reportagens da mídia, segundo uma nova petição apresentada por seus advogados no Tribunal Distrital de Manhattan nesta quinta-feira (21). A informação é do Page Six.
No processo, a atriz de Game of Thrones (2013) alega que Joe está mantendo os filhos do casal nos Estados Unidos sem sua autorização, uma vez que o "lar permanente" das crianças é na Inglaterra, local onde investiram a compra de novo imóvel.
Segundo a publicação, a ação foi aberta na manhã de hoje no tribunal de Manhattan, em Nova York, e pede que o pai faça “imediatamente o retorno das crianças removidas” para o Reino Unido, onde a atriz mora.
+++ LEIA MAIS: Britney Spears se pronuncia pela primeira vez sobre divórcio de Sam Asghari
Sophie e Joe começaram a namorar em 2016, casaram-se em 2019 e deram as boas-vindas ao primeiro filho, uma menina chamada Willa, no ano seguinte. A segunda filha nasceu em 2022.
Em julho deste ano, o ex-casal fez um plano de compra do imóvel na capital britânica, com data de conclusão marcada para 2 de dezembro de 2023. No entanto, o integrante dos Jonas Brothers entrou com um pedido de divórcio de Sophie após quatro anos de casamento em 1º de setembro.
A atriz afirma ter descoberto sobre a separação judicial apenas em 5 de setembro, quando a mídia expôs a situação do casal. Em comunicado ao Insider, um representante de Joe Jonas refutou a alegação de Sophie Turner de que ela não sabia sobre o divórcio.
Com os compromissos profissionais de ambos, o ex-casal entrou em acordo para que seus filhos permanecessem com Joe durante a turnê dos Jonas Brothers até agosto, enquanto Sophie terminava de filmar sua nova série na Inglaterra. Ela planejava buscar as crianças em setembro.
“O pai está em posse do passaporte das filhas e se recusa a devolvê-los à mãe, como também a enviar as crianças para casa, na Inglaterra”, apontam os advogados de Turner. No momento, o ex-casal está proibido de realocar as crianças devido à ordem judicial.
Também diz que o ex-casal teve uma “reunião cordial” no último domingo em Nova York, o que deu a Joe a “impressão” de que eles “trabalhariam juntos para uma configuração amigável de co-parentalidade”.
+++ LEIA MAIS: Gisele Bündchen e Tom Brady se divorciam após 13 anos
“Joe já rejeitou toda e qualquer declaração supostamente feita em seu nome que depreciasse Sophie. Elas foram feitas sem sua aprovação e não são consistentes com seus pontos de vista”, continua a declaração. "O desejo dele é que Sophie reconsidere sua dura posição legal e avance de uma maneira mais construtiva e privada. Sua única preocupação é o bem-estar de seus filhos."
Ver essa foto no Instagram