Por hora, Willa e Delphine, que estão sob os cuidados do pai, ficam em Nova York
O ex-casal, Joe Jonas e Sophie Turnerchegaram a um acordo temporário sobre as duas filhas do casal, Willa e Delphine. De acordo com documentos judiciais, as meninas ficam temporariamente com o pai em Nova York.
O acordo foi feito após Turner entrar com uma ação em Manhattan, alegando que as crianças ficaram “retidas injustamente de sua residência habitual na Inglaterra.” Ainda segundo a petição inicial, a atriz disse que cuidaria da meninas enquanto Jonas estaria em turnê com sua banda — The Jonas Brothers — nos Estados Unidos durante o mês de julho.
+++LEIA MAIS: Joe Jonas revela que sujou as calças durante show: 'péssimo dia para usar branco'
Um representante do músico vem contestando as alegações feitas pela atriz, inclusive a de que ela teria descoberto sobre o divórcio “através da mídia” no início de setembro. Além de dizer que a atriz estava ciente do divórcio, o Tribunal da Flórida emitiu uma ordem que “restringe ambos os pais de realocar seus filhos.”
De acordo com documentos judiciais vistos pela NBC News, o casal concordou com uma ordem de consentimento provisória que impede de retirar as crianças “das jurisdições dos Tribunais Distritais dos Estados Unidos para os Distritos sul e leste de Nova York” enquanto aguardam uma nova posição do tribunal em relação à petição da atriz.