A personalidade da internet Tasha K, alegou que o rapper norte-americano se relacionou sexualmente com outro homem
O rapper norte-americano Soulja Boy entrou com uma ação judicial contra a youtuber Tasha K — que já foi processada por outras celebridades como Cardi B e Kevin Hart — e o músico William the Baddest. O motivo foi uma alegação feita pela influenciadora de que o artista teria se relacionado sexualmente com outro homem.
Latasha “Tasha K” Kebe entrevistou o astro de reality show e artista musical William the Baddest, que revelou ter tido um breve relacionamento físico com Soulja Boy. À época, DeAndre Cortez Way — nome verdadeiro do rapper — usou as redes sociais para negar. "Pela minha vida, Deus me derrube, me mande para o inferno agora mesmo, pela minha alma, por tudo que eu amo, esse cara está mentindo"
+++LEIA MAIS: Soulja Boy chama Kanye West de 'covarde' por cortar parceria de Donda
Segundo o processo, divulgado pelo TMZ, s advogados de Soulja Boy dizem que a alegação de William the Baddest de um "suposto momento íntimo" trouxe ao rapper "constrangimento e desgraça que podem fazer com que os fãs o abandonem e deixem de apoiá-lo".
A entrevista de William, feita por Tasha K foi apagada do canal dela no YouTube após os advogados do rapper entrarem em contato por meio de uma carta. Mas o vídeo teria gerado manchetes e notícias que causaram constrangimento ao artista e que seguem na internet. "O autor será prejudicado para sempre pelas publicações nunca serem removidas da web," afirma o processo.
+++LEIA MAIS: Soulja Boy abandona drogas e álcool após sair da prisão