Caso revelado em autobiografia teria ocorrido em um hotel de Istambul, na Turquia antes de uma apresentação das Spice Girls
A cantora Melanie Chisholm, conhecida como a Mel C das Spice Girls, afirmou que foi abusada sexualmente na noite anterior a uma apresentação ao vivo do grupo por um massagista. O crime teria ocorrido em outubro de 1997 em um hotel em Istambul, Turquia.
Chisholm falou pela primeira vez sobre o caso durante uma entrevista ao podcast How to Fail nesta quinta-feira (14). A artista está divulgando o seu livro de memórias Who I Am sobre seu tempo com o grupo feminino dos anos 90.
“O que aconteceu comigo, eu meio que enterrei imediatamente, porque havia outras coisas para focar”, disse ela, explicando que tentou deixar o evento para trás enquanto se concentrava nos preparativos para o show. “Tudo estava levando ao auge de tudo o que eu sempre quis fazer.”
“Coisas terríveis acontecem o tempo todo, e essa situação não foi tão ruim quanto poderia ter sido”, contemporizou Mel C. “Eu estava num ambiente no qual eu tive que tirar as roupas em frente desse profissional, o que aumentou minha confusão posterior. Eu me senti muito vulnerável, muito envergonhada”.
+++ LEIA MAIS: Demi Lovato: O que esperar dos shows no Brasil?
Durante a entrevista, Mel C voltou a falar sobre problemas com o transtorno alimentar enquanto discutia sua nova biografia.
“Comecei com a eliminação de grupos de alimentos. Naquela época, a gordura era o inimigo. E então, é claro, veio o medo de carboidratos. Cheguei ao ponto em que, por alguns anos, comia predominantemente frutas e vegetais e foi isso”, disse ela ao MailOnline (via NME).
Ver essa foto no Instagram