A cantora e compositora disse ainda que a versão original de Leonard Cohen é 'uma obra-prima absoluta sobre a complicação que é estar vivo'
A cantora e compositora norte-americana Anne Clark, mais conhecida como St. Vincent, dividiu sua opinião sobre os covers dramáticos do clássico de Leonard Cohen, "Hallellujah", que costumamos ver em programas de competição musical como o American Idol (2002), por exemplo.
Durante uma participação no BBC Radio 2 a artista classificou as versões da canção feitas no progranma como “a pior coisa do mundo”. “ 'Hallelujah' de Leonard Cohen é uma das melhores músicas já escritas, ponto final. É uma obra-prima absoluta, ele levou muitos anos para escrever. A música em si é sobre a complicação que é estar vivo, e a agonia e o êxtase e todo o conflito inerente a isso.”
+++LEIA MAIS: Moradores de Montreal cantam clássicos de Leonard Cohen nas varandas; assista
“Você sabe como, por um período de tempo, ela se tornou uma música que as pessoas faziam um cover no American Idol? Eles cantavam e diziam 'aleluia, aleluuuuia'”, ela cantou com um tom levemente nasalado. “É simplesmente a pior coisa do mundo.”
@bbcradio2 “That is the worst thing in the world” Safe to say St Vincent isn’t a fan of people covering Hallelujah 😂🫣 Listen to St Vincent’s chat with Jo Whiley on BBC Sounds 🎧 #stvincent#hallelujah#hallelujahcover#jowhiley♬ original sound - bbcradio2