O cineasta anunciou recentemente a saída da direção do longa
Recentemente, Quentin Tarantino anunciou a saída da direção de filme da franquia Star Trek. No entanto, a ideia do cineasta icônico ainda avança na Paramount - e parece estar relacionada a um cenário gangster dos anos 1930. As informações são do Consequence of Sound.
Apesar de Tarantino já indicar que o filme seria um “Pulp Fiction no espaço”, há mais informações sobre o roteiro feito com Mark L. Smith (The Revenant). Segundo o Deadline, a trama seria "baseada em um episódio da clássica série Star Trek que se passa em grande parte em um cenário de gangster dos anos 30".
Para o IndieWire, essa informação se relaciona diretamente com “A Piece of the Action”, episódio 17 da segunda temporada de Star Trek: The Original Series. No capítulo, a nave estelar de Kirk visita Sigma Iotia II, um planeta distante onde todos carregam metralhadoras e falam como gângsteres dos anos 1930.
+++LEIA MAIS: Como as séries de TV de Star Trek estão ligadas aos filmes?
Recentemente, foi anunciado que um projeto para Star Trek foi engavetado. O diretor Noah Hawley tinha um roteiro focado em um vírus mortal que se espalhava pela galáxia. Devido à atual pandemia de coronavírus, a Paramount entendeu que a trama não cairia bem.
+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA'
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS