O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros
Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker na franquia Star Wars, teve um segundo papel em A Ascensão Skywalker, que até então não havia sido descoberto. O público unido aos sites especializados desvendaram o mistério sobre o “papel secreto” nesta sexta, 3.
O ator apareceu no novo filme da franquia como o fantasma da força Luke Skywalker que dá conselhos a Rey, personagem de Daisy Ridley, antes do dramático confronto com o Imperador Palpatine.
No entanto, além disso, foi revelado que os talentos de voz de Hamill foram utilizados no início do filme. Isso porque, o astro dublou o alienígena Boolio, que forneceu informações secretas à Resistência.
Mark Hamill voiced Boolio in #TheRiseOfSkywalkerpic.twitter.com/OMUzDZguRx
— Culture Crave 🎥 (@CultureCrave) December 25, 2019
Nos créditos oficiais do longa, o dublador de Boolio é listado como 'Patrick Williams', um pseudônimo que o ator já usou outras vezes.
Anteriormente, em uma entrevista ao CinemaBlend, o astro revelou: "No passado, como pseudônimo, usei uma combinação dos nomes dos meus irmãos e me chamo Patrick Williams".
Star Wars: A Ascensão Skywalker encerra a terceira trilogia da saga criada por George Lucasem 1977. O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros.
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'