Star Wars: The High Republic, terá narrativa com eventos 200 anos antes da trilogia mais antiga da saga
O próximo filme da saga Star Wars estreia apenas em dezembro de 2022. No entanto, os fãs da franquia não estarão desprovidos de novas histórias e conteúdo até lá. Foi divulgado pela Lucasfilm na última segunda, 25, o Project Luminous - ou Star Wars: The High Republic - projeto que contará com novas histórias e personagens. As informações são do We Got This Covered.
+++ LEIA MAIS: George Lucas enfim conhece o Baby Yoda - e a foto é de aquecer o coração
Contando com eventos 200 anos antes da trilogia de eventos mais antigos, Star Wars: The High Republic terá Yoda como um dos principais personagens da narrativa. No entanto, o mais interessante é que, em trailer de divulgação do projeto, uma imagem de desenhos chamou a atenção. Nos rascunhos, pode ser visto um segundo Baby Yoda.
Considerando o fato de que Star Wars: The High Republic se passa 200 anos antes do primeiro filme em ordem cronológica, Yoda deve ter cerca de 600 anos, mas se essa arte pode ser considerada confiável, o projeto contará com mais criaturas em sua espécie.
+++ LEIA MAIS: Este boneco do Baby Jabba é quase tão fofo quanto o Baby Yoda; veja
Star Wars: The High Republic se trata de um projeto da Lucasfilm de reunir escritores e criadores de todos os tipos apaixonados por Star Wars para criar uma nova narrativa coesa. O projeto se concentrará na República Galáctica e na Ordem Jedi no auge de seu poder e glória, apresentando novos personagens, conflitos e terrores que estão alinhados com a mitologia estabelecida do mundo.
O tipo de ilustração divulgado no trailer do projeto também revelou que The High Republic não será um filme ou série. Na verdade, o projeto será uma série de livros e revistas em quadrinho.
Confira o vídeo de divulgação de Star Wars: The High Republic:
+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA