Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Steve Carell não queria ter saído de The Office, revela novo livro

Na época, o comediante foi praticamente "descartado" da série pelos executivos da NBC

Redação Publicado em 25/03/2020, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Carell como Michael Scott em cena de The Office (Foto: Reprodução)
Steve Carell como Michael Scott em cena de The Office (Foto: Reprodução)

A amada série The Office, da NBC, entrou em declínio após a saída de Steve Carell do elenco na sétima temporada. No entanto, o novo livro de Andy Greene, The Office: A História Não Contada da Maior Sitcom dos anos 2000, o comediante nunca quis abandonar a sitcom (via Collider). 

Vários membros da equipe disseram que foi uma batalha entre Carell e os executivos da NBC, que praticamente “o descartaram” de The Office

+++ LEIA MAIS: The Office ultrapassa Friends como série mais assistida da Netflix; Veja as 10 principais

O técnico de som Brian Wittle e o cabeleireiro Kim Ferry, por exemplo, disseram que, durante uma entrevista de rádio, Carell deixou escapar que, possivelmente, ele deixaria a série após a sétima temporada. 

Embora nada fosse certo na época, o ator foi pressionado a sair quando os executivos da NBC ouviram os comentários que ele havia feito anteriormente - e nunca mais o contataram.

+++LEIA MAIS: O que estava escrito no bilhete de Jim para Pam em The Office? Jenna Fisher revela

“Ele não queria sair do show”, disse Ferry. “Ele disse à rede que assinaria por mais alguns anos… Ele disse ao gerente e o gerente entrou em contato com eles, dizendo que [Carell] estava disposta a assinar outro contrato. E o prazo chegou para [a NBC] fazer-lhe uma oferta, mas ela não o fez. Então, o gerente disse: 'Bem, acho que eles não querem renovar o contrato com você por algum motivo’. O que foi uma loucura para mim. E para ele, eu acho.”

Allison Jones, diretora de elenco, corroborou com a história, e disse: “Pelo que eu me lembre, ele faria outra temporada, mas a NBC, por qualquer motivo, não fez um acordo com ele. Alguém não pagou o suficiente. Foi absolutamente estúpido. Não sei mais o que dizer sobre isso. Apenas estúpido.”

+++ LEIA MAIS: Friends e The Office sairão da Netflix, mas diretor do serviço não está preocupado

Ainda de acordo com Ferry, “[Carell] estava tipo: 'Olha, eu disse a eles que queria fazer isso. Eu não quero ir embora Eu não entendo.’

“É simplesmente impressionante como isso aconteceu. E me sinto mal porque muitas pessoas pensam que ele deixou o programa por mérito próprio, e isso não é verdade. Estou dizendo. Eu estava lá. Ele realmente queria ficar. E isso devastou todos nós, porque ele era o coração do programa”, concluiu.

The Office continuou por mais duas temporadas sem Steve Carell no papel principal.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?