Cenário possui rodinhas de skate, toca-fitas e pôster do Bob Dylan
A nova cinebiografia de Steve Jobs, que tem direção de Danny Boyle e roteiro de Aaron Sorkin, terá algumas cenas gravadas na verdadeira garagem do cofundador da Apple. De acordo com o CNet, a produção já está montando o set de filmagens no local – Califórnia, nos Estados Unidos – onde Steve Jobs fundou a Apple ao lado de Steve Wozniak em 1976.
Galeria: a história musical de Steve Jobs.
Segundo a publicação, o cenário possui rodinhas de skate, um toca-fitas, um anúncio de uma cafeteria na parede, um pôster com Bob Dylan segurando uma placa com a frase “Get Born” – retirado do clipe de “Subterranean Homesick Blues”. O local está sendo recriado para estar exatamente como foi durante a infância e adolescência de Jobs.
De acordo com o Vulture, Jobs – que ainda não tem data para ser lançado – será completamente diferente da cinebiografia estrelada por Ashton Kutcher. O longa, baseado na biografia lançada por Walter Isaacson em 2011, terá três atos, que mostrarão os bastidores dos lançamentos de três produtos da Apple – o do Mac, em 1984, o do computador NeXT, em 1988, e do iPod, em 2001.
Edição 62 – O Steve Jobs Que Ninguém Conheceu.
O aclamado roteirista Aaron Sorkin – que venceu o Oscar de Melhor Roteiro por A Rede Social – está cuidando da adaptação. A direção será comandada por Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário?, Trainspotting – Sem Limites).
Michael Fassbender – ator que viveu Magneto em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido – assumiu a vaga deixada por Christian Bale para representar o cofundador da Apple no longa-metragem. Nomes como Seth Rogen (no papel de Steve Wozniak), Michael Stuhlbarg, Andy Hertzfeld, Kate Winslet e Jeff Daniels devem integrar o elenco.