Um porta-voz do músico se pronunciou sobre o caso, e também garantiu que os ferimentos foram superficiais
Um representante do músico Steven Adler se pronunciou sobre o incidente que aconteceu no fim do dia da última quinta, 27, e desmentiu os rumores de que o norte-americano tenha tentado o suicídio.
Segundo uma declaração do porta-voz ao site TMZ, os ferimentos no ex-baterista do Guns N' Roses foram "bem pequenos e superficiais", e resultados de um acidente.
Mais detalhes não foram revelados sobre o caso.
+++ LEIA MAIS: O fim dos Beatles: como caprichos e raiva destruíram a maior banda de todos os tempos
Steven Adler, ex-baterista do Guns N' Roses, foi internado às pressas na noite da última quinta, 27, com um ferimento à faca, ocorrido na sua residência em Los Angeles. A notícia também foi divulgada pelo site TMZ.
De acordo com fontes consultadas pelo site, a polícia recebeu uma ligação vinda do endereço da casa do músico por volta das 18h30 (horário local) para relatar o acontecido e pedir ajuda. Policiais e paramédicos que foram atender ao pedido encontraram o músico com ferimentos na região do estômago.
Com machucados considerado não letais, ele foi levado com urgência para o hospital e, até o momento, não foram encontradas evidências de envolvimento de outras pessoas.
Steven Adler já falou publicamente sobre seu uso de drogas ao longo da carreira, e sua luta contra os vícios. O baterista até participou de programas de televisão para falar sobre o problema.