Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Steven Tyler se junta ao trio country Cadillac Three para cantar “Sweet Emotion”

Vocalista do Aerosmith fez aparição surpresa durante show em Nashville

Redação Publicado em 21/09/2015, às 15h15 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steven Tyler, vocalista do Aerosmith - Mindaugas Kulbis/AP
Steven Tyler, vocalista do Aerosmith - Mindaugas Kulbis/AP

Na noite do último sábado, 19, o trio Cadillac Three se transformou temporariamente em um quarteto. Em uma apresentação que teve os ingressos esgotados em Nashville, nos EUA, o grupo ganhou a companhia de Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, que cantou com eles a faixa “Sweet Emotion”, do Aerosmith.

Uma seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock; entre elas a de Steven Tyler.

Apesar de ter optado por executar um hit que o transformou em uma lenda do rock, atualmente Tyler está determinado a revisitar as influências do country. Em julho, o vocalista lançou o clipe “Love Is Your Name”. Já na próxima semana, acompanhado do Loving Mary, o cantor será headliner da primeira edição Pilgrimage Festival, no Tennessee. O festival ainda contará com shows de Willie Nelson e Jimmy Cliff.

Em 2013, Aerosmith executou seus hits para 30 mil pessoas no Monsters of Rock; lembre como foi.

Recentemente, Steven Tyler confirmou que lançará o primeiro disco country em carreira solo. A notícia não é necessariamente uma novidade para algumas pessoas do meio, uma vez que Tyler vem flertando com suas raízes há algum tempo. Ele cantou com Carrie Underwood – no último álbum do Aerosmith, Music From Another Dimension! – e também fez um dueto com Brad Paisley durante o show CMA Country Christmas de 2014.

“Cresci nas florestas de New Hampshire... Tenho mais country em mim do que as pessoas imaginam”, disse o vocalista à Rolling Stone EUA no ano passado, cantando alguns versos do hit do Aerosmith, “Cryin’”, para comprovar o argumento.

O disco não teve título, data de lançamento e nome do produtor revelados.

Assista ao vídeo: