Stevie Wonder esclarece comentários sobre a sexualidade de Frank Ocean

Soulman diz ter sido mal interpretado em entrevista: “Ninguém tem sido maior defensor do amor do que eu”

ROLLING STONE EUA

Stevie Wonder faz um dos melhores shows do Rock in Rio 2011
Stevie Wonder faz um dos melhores shows do Rock in Rio 2011 - Foto: Fernando Schlaepfer/FlickrOficialRiR

Stevie Wonder emitiu um comunicado neste fim de semana para esclarecer os comentários feitos anteriormente a respeito da sexualidade de Frank Ocean, informou o site MTV News. A polêmica aconteceu durante uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, pouco antes do show dele no festival inglês Bestival, em 30 de agosto. Na ocasião, o veterano do soul questionou a autenticidade da atração de Ocean por outro homem, como foi divulgado pelo jovem cantor por meio do Tumblr dele, em julho.

Relembre como foi o show de Stevie Wonder no Rock in Rio.

Enquanto elogiava o trabalho de Ocean ao The Guardian, Wonder disse: “Eu acho honestamente que algumas pessoas que pensam que são gays estão confusas… As pessoas podem interpretar erroneamente a proximidade com o amor. Elas podem se sentir conectadas, criam laços”.

Acreditando que seus comentários foram mal interpretados, Wonder decidiu esclarecer o assunto: “Sinto muito que minhas palavras sobre estar confuso sobre o amor foram mal interpretadas. Ninguém neste mundo tem sido maior defensor do poder do amor do que eu; seja na vida, seja na música. É claro, amor é amor, entre homem e mulher, mulher e homem, mulher e mulher, e homem e homem. Algo sobre o que eu não estou confuso é que o mundo precisa de muito mais amor; não ódio, não preconceito e não intolerância, precisa de mais união, paz e entendimento. Ponto.”

TAGS: frank ocean, stevie wonder