Stranger Things Halloween Special mostrou outro acontecimento bizarro que aconteceu na cidade
A nova parceria entre a editora Dark Horse e a Netflix revela diversas curiosidades sobre as experiências bizarras que acontecem em Hawkins, cidade da série Stranger Things.
Nos quadrinhos Stranger Things Halloween Special, projeto inédito da colaboração, é mostrado que um monstro, igualmente mortal ao confrontado pelas crianças no seriado, aterrorizou a cidade no Halloween 20 anos dos acontecimentos da série.
+++ LEIA MAIS: Criadores de Stranger Things ainda não sabem quando a série vai terminar
A HQ se passa em 31 de outubro de 1983, seis dias antes dos eventos da primeira temporada, quando Mike, Dustin, Lucas e Will começam a contar histórias de terror.
Will se lembra de um conto que o povo de Hawkins se recusou a falar sobre o assunto por décadas. Em 1953, quatro crianças desapareceram e a cidade ficou em lockdown.
Após o toque de recolher, outros quatro estudantes foram para a biblioteca e descobriram como o mesmo caso misterioso aconteceu em 1937. No entanto, os desaparecimentos só terminaram quando oito crianças sumiram. Eles então apelidam o monstro de "Comedor de Crianças de Hawkins".
Enquanto Mike, Dustin, Lucas e Will discutem a história, eles não imaginam que seis dias depois eles estariam fugindo de outra criatura igualmente assustadora.
+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL