Na série, diversas personagens ganham poderes após experimentos científicos
A quarta temporada de Stranger Things pode apresentar uma personagem criada no Laboratório Nacional de Hawkins ainda mais poderosa que a protagonista Eleven, segundo o site Screen Rant.
A teoria afirma que Nine, também conhecida como Jamie, será introduzida nos novos episódios da narrativa de forma similar à participação de Oito na segunda temporada da produção.
Na HQ inspirada na série, Stranger Things: Into the Fire, Jamie é levada para o Departamento de Energia do Projetos Indigo junto com a irmã gêmea Marcy, a qual recebe o nome de Nine-Point-Five.
+++ LEIA MAIS: Jim Hopper e Joyce Byers, de Stranger Things, seriam um casal tóxico? [LISTA]
No começo as duas irmãs não apresentaram resultados satisfatórios para o Doutor Brenner. Mais tarde, Marcy passou a ser chamada de Control por não apresentar poderes e Jamie demonstrou habilidades de pirotecnia básicas.
Mesmo apresentando algum potencial, Nine foi descartada com os outros “experimentos” após Eleven mostrar a intensidade dos poderes dela. Contudo, um dos médico esconde as irmãs gêmeas em uma instalação médica ao invés de matá-las.
O profissional, no entanto, injetou substâncias em Jamie para mantê-la adormecida e controlar as habilidades dela. Ao acordar e perceber que Marcy a deixou sozinha em Hawkins, a personagem começa uma busca por todos aqueles a maltrataram.
+++ LEIA MAIS: 6 provas que Mike e Will, de Stranger Things, nunca foram amigos de verdade
Já Marcy encontra Três, outra vítima do laboratório, e, juntas, decidem ir atrás dos outros “irmãos”. E a busca das duas personagens poderia facilmente localizar o paradeiro de Eleven após a explosão do laboratório de Hawkins.
A introdução de Nine na série também renovaria a narrativa dos adolescentes - que, no momento, foram separados após os trágicos acontecimentos da terceira temporada. Além disso, a interação de Eleven com outra “irmã” pode ser um caminho interessante para a recuperação dos poderes perdidos dela.
+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?