Cantor falou sobre sua perda nas redes sociais ao anunciar o projeto
O cantor e compositor norte-americano Sufjan Stevens lançou nesta sexta, 6, o álbum Javelins (2024), o segundo lançado por ele este ano, que também fez Reflections, em parceria com Timo Andres e Conor Hanic.
Sufjan, discreto em relação a sua vida pessoal, se abriu em uma postagem feita no Instagram, onde dedicou o álbum ao seu parceiro, que morreu em abril deste ano. “Este álbum é dedicado à luz da minha vida, meu amado parceiro e melhor amigo, Evans Richardson, que falceu em abril.” escreveu o artista.
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Sufjan Stevens revela Síndrome de Guillain Barré: "muito assustador"
“Ele era uma pessoa absolutamente preciosa, cheia de vida, amor, risos, curiosidade, integridade e alegria. Ele era um daqueles raros e lindos que você encontra apenas uma vez na vida – precioso, impecável e absolutamente excepcional em todos os sentidos.”
O cantor disse ainda que relacionamentos podem ser complicados às vezes, mas que vale a pena se dedicar e cuidar de quem se ama, especialmente dos belos, que são raros. “Se acontecer de você encontrar esse tipo de amor, mantenha-o perto, segure-o com força, saboreie-o, cuide dele e dê-lhe tudo o que você tem, especialmente em momentos de dificuldade,” completou.
+++LEIA MAIS: Aurora anuncia o lançamento de seu primeiro livro