Cantora apresentou um set de sucessos (incluindo “Poker Face” e “Born This Way”, entre outros) no jogo final da NFL
Lady Gaga entregou um explosivo medley de hits no show do intervalo do Super Bowl 51, que aconteceu no último domingo, 5. A cantora pop emendou “Poker Face”, “Born This Way”, “Telephone”, “Just Dance”, “Million Reasons” e “Bad Romance” acompanhada por dançarinos e com um céu iluminado por drones.
Gaga abriu a performance no topo do NRG Stadium gritando “God Bless America”, antes de pular na arena para cantar “Poker Face”. Durante a épica apresentação, ela foi do microfone ao piano, gritou para os pais dela na plateia, empregou uma coreografia empolgante e encerrou o show derrubando o microfone e pulando fora do palco – um fim punk rock para um set de puro pop.
O Super Bowl – nome dado ao jogo final do campeonato NFL, de futebol americano – deste ano aconteceu em Houston, no estado norte-americano do Texas. O New England Patriots, time do lendário Tom Brady, conseguiu a maior virada de todos os tempos no Super Bowl, contra o Atlanta Falcons, e sagrou-se campeão.
Em 2016, o Super Bowl aconteceu no Levi's Stadium, em Santa Clara, Califórnia. Na ocasião, Lady Gaga cantou “The Star Spangled Banner”, o hino dos Estados Unidos, antes de o Coldplay comandar a apresentação principal no intervalo, em show que teve participações estreladas de Beyoncé e Bruno Mars.
Abaixo, assista à apresentação de Lady Gaga no intervalo do Super Bowl 2017.
WOW. Amazing.@ladygaga's #PepsiHalftime Show! ????#SB51https://t.co/z9vCKRBKkC
— NFL (@NFL) February 6, 2017