Tom DeLonge também compartilhou uma foto com Hoppus quando ambos trabalhavam no disco Cheshire Cat (1995)
Tom DeLonge falou sobre batalha de Mark Hoppus, do Blink-182, contra câncer, segundo informações do NME. Em junho de 2021, o cantor e baixista revelou o diagnóstico - desde então, deu algumas atualizações sobre o andamento do tratamento.
Na última quinta, 29, DeLonge publicou no Instagram uma foto com Hoppus, na qual ambos trabalham em Cheshire Cat (1995), disco de estreia do Blink-182 - e falou sobre o tratamento do ex-colega de banda. O câncer do músico é do mesmo tipo do qual a mãe dele se recuperou, segundo Consequence Of Sound.
+++LEIA MAIS: Mark Hoppus toca baixo em live durante tratamento de câncer: ‘1ª vez que me sinto bem’
"Eu e @markhoppus prestes a gravar Cheshire Cat," escreveu. "Mark está bem! O câncer está desaparecendo! Mas ele ainda tem mais quimioterapia para fazer. Por mais difícil que seja, ESTÁ funcionando! Ele é um super-herói de verdade." Nas redes sociais, músicos das bandas Simple Creatures, A Day To Remember, Of Mice & Men e Good Charlotte também expressaram apoio.
Ver essa foto no Instagram
Em uma declaração feita em julho de 2021, Mark Hoppus falou sobre o tratamento e expectativas de recuperação: "Vou superar isso por meio de quimioterapia ou de transplantes de medula óssea, mas de qualquer forma estou determinado a chutar o câncer diretamente nas bolas. Amo todos vocês. Vamos. Nessa."
+++LEIA MAIS: Como Tom DeLonge abandonou o Blink-182 para provar existência de OVNIs - e conseguiu
+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA