História foi contada na série de quadrinhos Superman: Birthright (2003)
Apesar do Superman ser um dos mais poderosos e fortes heróis do universo da DC, o personagem já atirou em um vendedor de armas para ensinar uma lição a ele. As informações são do site ScreenRant.
Na série de quadrinhos Superman: Birthright (2003), de Mark Waid, Leinil Francis Yu e Gerry Alanguilan, o Homem de Aço impede jovens de mataram os colegas em uma escola. O herói, então, parte em busca de quem vendeu as armas para os estudantes.
+++ LEIA MAIS: O dia que o Superman matou o Batman nas HQs da DC; veja
Ele chega em supremacistas brancos que mentem sobre a compra. No entanto, como o protagonista consegue ouvir os batimentos cardíacos das pessoas, ele logo percebe qual é a verdade. Superman então pega uma arma e atira no rival.
Como o herói não é um assassino, ele consegue pegar a bala antes dela atingir o supremacista - isso porque o personagem tem o poder da supervelocidade. Em um dos momentos mais intimadores e fortes do Superman, ele diz para o vendedor: "Um minuto atrás vi uma menina de 9 anos gritando porque ela estava encarando o cano de uma arma. Ela tinha 9, e vai lembrar desse momento para o resto da vida. Agora você vai também".
(Foto: Divulgação DC Comics)
Depois do momento de tensão, o herói destrói as armas do armazém e entrega os bandidos para a polícia.
+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?