Os irmãos Winchester se aventuraram diversas vezes na vida após a morte ao longo das 15 temporadas da série
[Atenção: essa publicação tem spoilers de Supernatural]
Os irmãos Winchester se aventuraram diversas vezes na vida após a morte ao longo das 15 temporadas de Supernatural, mas Dean e Sam sempre encontram uma maneira de ressuscitar, seja por acordos com anjos ou por um simples atendimento médico.
E, aparentemente, a série estrelada por Jensen Ackles e Jared Padalecki ainda guarda algumas surpresas para a última temporada, que estreou no mês de outubro, pela Warner Channel, no Brasil, e terá o último episódio exibido em 2020.
Então, nós separamos 12 vezes que Sam e Dean “morreram” e “ressuscitaram” em Supernatural. Confira:
Nos episódios “Demônios à Solta”, Sam vai para um cidade fantasma pela primeira vez depois de ser esfaqueado o pelo meio demônio Jake, que abriu o Portão do Diabo para iniciar o apocalipse. Mais tarde, Sam volta para o mundo dos vivos após Dean fazer um acordo com um demônio.
No episódio “Local Misterioso”, Dean fica preso em um loop temporal e morre infinitas vezes, enquanto Sam é obrigado a ver a morte do irmão repetidamente.
+++ LEIA MAIS: Qual é a fortuna dos astros de Supernatural?
No último episódio da terceira temporada, Dean é morto cruelmente por um cão do Inferno e é ressuscitado pelos anjos.
+++ LEIA MAIS: Supernatural: Jared Padalecki revela se público vai gostar do final da série
Em “A Fonte dos Desejos”, Sam morre atingido por um raio, mas é ressuscitado pelo personagem Wes que possui uma moeda amaldiçoada e reverte todos os desejos ruins realizados durante o episódio.
+++LEIA MAIS: Jared Padalecki, de Supernatural, é preso por agressão em bar nos Estados Unidos
Na quinta temporada, Anna sai da prisão dos anjos e tem a missão de voltar no tempo para impedir o nascimento de Sam. Contudo, a personagem encontra a versão adulta dele, que viajava ao lado de Dean para salvar os pais deles. Anna esfaqueia Sam, mas ele é salvo pelo anjo Michael, que ressuscita-o.
+++ LEIA MAIS: Supernatural: os 7 episódios mais detestados pelos fãs da série [LISTA]
Em “Dark Side of the Moon”, os irmãos Winchester morrem quando caçadores tentam levar Sam para o apocalipse. Os protagonistas passam a maior parte do episódio nos múltiplos céus com Ash e no final são ressuscitados por Deus.
+++ LEIA MAIS: Supernatural ganha livro de receitas com pratos preferidos dos irmãos Winchester
Na 9º temporada, Dean é morto por Metatron, que esfaquea o personagem com uma lâmina de anjo e transforma-o em um demônio.
+++ LEIA MAIS: Supernatural terá volta de vilã irmã de Deus na temporada final da série
Sam sofre uma overdose de pílulas e Dean pede ajuda para Billie, mas, no final, o irmão é “ressuscitado” por um médico local.
+++ LEIA MAIS: Elenco de Supernatural cai no choro ao falar sobre final da série; assista
Nesta temporada, Dean faz um acordo com o personagem Billie para ressuscitar ele e Sam depois que morressem - a essa altura a morte já tinha virado rotina, não é? - depois que eles são sequestrados por mercenários.
Uma das mortes mais marcantes de Sam foi na 13º temporada, em que é morto por vampiros. Dean fica extremamente abalado, mas é consolado quando Lúcifer ressuscita o irmão.
+++ LEIA MAIS: Lost, Game of Thrones e mais: 7 séries de TV que gostaríamos de ter de volta [LISTA]
Dean se mata como parte do plano para se livrar de fantasmas em um prédio abandonado. Durante a missão, ele encontra Billie, que devolve a vida para ele.
+++ LEIA MAIS: Ator de Supernatural garante que o final da série não será como o de Game Of Thrones
Na última temporada, vemos os irmãos Winchester matarem um ao outro, mas ainda não é claro se essas mortes são definitivas ou fazem parte de algum plano de Chuck. Esta informação só será revelada nos próximos episódios da série, que vão ao ar em 2020.
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'