A Warner Bros. e a The WC decidiram não se pronunciaram sobre o ocorrido, mas uma fonte próxima afirmou que as gravação seguiram a agenda normalmente
Jared Padalecki, intérprete de Sam Winchester na série Supernatural, foi preso por agressão e embriaguez em local público, no início desta semana. Porém, os fãs podem ficar tranquilos, pois a prisão do ator não irá prejudicar a produção da última temporada da série.
Segundo uma fonte próxima ao site TVLine, o canal de televisão The WC e a Warner Bros. decidiram não se pronunciar sobre o ocorrido. Ela também informou que as gravações da atual temporada não serão afetadas.
A prisão de Padalecki ocorreu após o ator agredir o bartender e o gerente do bar Stereotype, do qual é supostamente sócio, e insinuar um suborno aos policiais que chegaram no local. O artista deve pagar entre entre US$ 5 mil a US$ 15 mil reais por cada infração.
A 15º temporada de Supernatural estreou dia 10 de outubro e foi anunciada pelos atores e pela produção que seria a última da série. A temporada terá 20 episódios e encerrará a história dos irmãos Dean e Sam Winchester contra as criaturas sobrenaturais.
+++ Leia Mais: Supernatural chegará ao fim após 15 temporadas
Segundo Padalecki, o final não deve agradar todos os espectadores que acompanharam a série por todos os 15 anos de produção e exibição, mas que ele irá satisfazer boa parte do público.
“Sejamos honestos, não tem como encerrar uma série depois de 15 anos e deixar todos satisfeitos. Mas, os roteiristas, os diretores, os produtores, Jensen e eu ficamos muito felizes com o que fizemos. Acho que as pessoas que gostam de Supernatural como eu gosto vão ficar felizes com o final."