Outta My Tree foi escrita em parceria com o músico Kris Gruen
Com vídeo feito inteiro em animação, Supla lança com exclusividade na Rolling Stone Brasil o single “Outta My Tree”, uma parceria com o músico norte-americano Kris Gruen.
Os dois fizeram uma turnê de oito países pela Europa, enquanto o Supla se apresentava com o Brothers of Brazil. Depois, os músicos se reencontraram em Nova York e escreveram “Outta My Tree”.
A inspiração do folk e do punk é notável na sonoridade da música: ela carrega características de Gruen e Supla. Ela foi produzida e mixada por Matt Basile (The Dig, Mother Feather).
O vídeo foi animado pelo ilustrador Richard Mather, conhecido pelos trabalhos no programa Saturday Night Live, no desenho Rick & Morty, no clipe de “The Story of O.J.”, do Jay-Z, e diversos outros.
No clipe, a caricatura do Supla está fugindo do Brasil por não aguentar mais assédio e vai para os Estados Unidos encontrar o amigo Kris Gruen, mas a viagem não dá muito certo, pois ambos continuam sendo perseguidos mesmo em território norte-americano.
Os músicos andam de carro por Nova York e tudo está bem, até que fãs aparecem por todos os lados e eles se escondem em uma caçamba de lixo – que contém o número 13 pichado -, roubam uma moto e se jogam no rio.
“Outta My Tree” vem com um discurso de liberdade, autonomia e espírito livre: os dois personagens do vídeo só querem se divertir, mas a horda de pessoas que os persegue não deixa.
Supla lançou recentemente o clipe da música “If You Accept Me” e, em março, a faixa "Ilegal" também ganhou vídeo. Ambas estão em seu 15º disco, Ilegal (2018).
Em janeiro do próximo ano, o cantor receberá Glen Matlock, baixista do Sex Pistols, para uma apresentação no Sesc Belenzinho, em São Paulo. Matlock e Supla gravaram a música “This Ain’t The Ballad of Johnny Stiff”.
Assista ao clipe de “Outta My Tree” abaixo.