Patrick Xavier Clark alega ‘legitima defesa’ e está em prisão domiciliar
Patrick Xavier Clark, acusado de matar o rapper Takeoff, do grupo Migos, compareceu ao tribunal nesta quinta, 26, onde se declarou inocente pelo caso que aconteceu em novembro de 2022, em Houston, Texas.
Clark está em prisão domiciliar desde janeiro, usando um GPS para garantir sua localização. O homem de 34 anos afirmou que os tiros que atingiram o rapper na cabeça e no torso, causando ferimentos letais, não partiram dele.
+++LEIA MAIS: Acusado de assassinar Takeoff, do Migos, alega inocência
O suspeito foi preso pela primeira vez em dezembro, segundo os investigadores da polícia de Houston foi determinado que Clark foi o responsável pelos disparos, após exames de balística e reconstrução da cena do crime.
Sua advogada, Letitia Quinones-Hollins, no entanto, não acredita que o cliente siga no julgamento. “Ele mantém sua inocência. Acreditamos que ele tem uma alegação válida de legítima defesa. Não acho que eles possam dizer com qualquer grau de certeza que foi Patrick quem realmente disparou o tiro que tirou a vida de Takeoff,” disse aos nossos parceiros da Rolling Stone EUA.
+++LEIA MAIS: Drake remarca show para ir ao funeral de Takeoff, do Migos