Sylvester Stallone, Mel Gibson e Jon Voight se tornam ‘embaixadores especiais’ de Trump
Os atores foram nomeados para serem embaixadores para a ‘conturbada’ Hollywood e serão responsáveis por trazer ‘negócios perdidos’ de volta
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo)
Os atores Sylvester Stallone, Mel Gibson e Jon Voight foram nomeados pelo presidente eleito dos Estados Unidos Donald Trump como “embaixadores especiais”, que terão como responsabilidade trazer de volta os negócios perdidos para “países estrangeiros”. A ideia do magnata é fortalecer a indústria cinematográfica estadunidense.
“É uma honra anunciar Jon Voight, Mel Gibson e Sylvester Stallone como Embaixadores Especiais para um lugar ótimo, mas muito problemático, Hollywood, Califórnia”, escreveu Trump no Truth Social nesta quinta, 16.
O empresário disse ainda que os três “servirão como Enviados Especiais para mim com o propósito de trazer Hollywood, que perdeu muitos negócios nos últimos quatro anos para Países Estrangeiros, DE VOLTA — MAIOR, MELHOR E MAIS FORTE DO QUE NUNCA! Essas três pessoas muito talentosas serão meus olhos e ouvidos, e farei o que eles sugerirem. Será novamente, como os próprios Estados Unidos da América, a Era de Ouro de Hollywood!”
Trump tomará posse do cargo de presidente dos Estados Unidos pela segunda vez em quatro dias. Stallone, Gibson e Voight são apoiadores de sua política há anos. O intérprete de Rocky Balboa chegou a chamar o empresário de “segundo George Washington” durante uma festa de gala em Mar-a-Lago em novembro do ano passado.
+++LEIA MAIS: Village People fará shows em eventos de Donald Trump, confirma vocalista
+++LEIA MAIS: Carrie Underwood se apresentará na posse de Donald Trump
+++LEIA MAIS: Trump planeja blitz cruel de propaganda de deportação para assustar imigrantes