Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Sylvester Stallone zomba com críticos que reclamaram da violência de novo Rambo: Até o Fim

O ator compartilhou na rede social um vídeo em que provoca os seguidores com a pergunta "Não consegue lidar com Rambo?"

Redação Publicado em 23/09/2019, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rambo: Até o Fim (Foto: Reprodução)
Rambo: Até o Fim (Foto: Reprodução)

Sylvester Stallone compartilhou um vídeo no Instagram em resposta às críticas recebidas por Rambo: Até o fim. O quinto filme da franquia estreou no dia 19 de setembro e foi descrito como ultraviolento, genérico e cansativo nas análises dos jornais norte-americanos.

O vídeo postado no Instagram por Stallone, é similar ao trailer do filme e exibe a pergunta 'Não consegue lidar com Rambo?'. Em seguida, mostra uma série de takes de entrevistas antigas com espectadores da franquia, que classificam a saga como 'extremamente violento', 'muito perturbador' e 'apenas o que os americanos normalmente fazem nesses filmes'. Por fim, o narrador diz que a produção não é a praia de todo mundo. Assista o vídeo aqui.

A Rolling Stone Brasil descreveu o longa-metragem como uma produção sem foco e com um retrato assustadoramente esteriotipado dos mexicanos. "A questão imensamente problemática está no que são transformados os mexicanos e o México. A partir do momento em que o filme se "muda" para o país também norte-americano, o filtro deixa tudo mais sujo, com cores mais quentes e personagens ficam automaticamente suados, como se nos Estados Unidos, o calor não existisse."

+++ Leia Mais: Rambo: Até o Fim é perfeito para o Brasil de hoje: violência gratuita, nenhum diálogo inteligente e estereótipos aos montes [ANÁLISE]

Segundo o The Hollywood Reporter, “o roteiro, co-escrito por Stallone e Matthew Cirulnick, parece desleixado e genérico, dando a impressão de um piloto de Rambo para TV do que de uma despedida”.

Já a Forbes classificou o filme como uma produção genérica desnecessária feita apenas para Stallone estrelar. “É agressivamente irrelevante e um filme irreconhecível de uma franquia que tentou ao menos justificar os outros como eventos.Rambo 5não pode ser comparado com os predecessores ou a franquia de ação que o inspirou."

Até mesmo o autor do livro que inspirou o primeiro filme da franquia cinematográfica, David Morrell, afirmou que não quer ter o nome relacionado com ele. O escritor escreveu no Twitter: “Eu concordo com as críticas de Rambo: Até o Fim. O filme é uma bagunça. Estou envergonhado de estar ligado a ele”.

Stallone divide a direção do longa com Adrian Grunberg e atua ao lado do elenco formado por Paz Vega, Óscar Jaenada, Sergio Peris-Mencheta, Yvette Monreal, Adriana Barraza, e Joaquín Cosio.