Atirz revelou história durante entrevista programa do canal GNT
Durante o Papo de Segunda, programa da GNT apresentado por Fábio Porchat, Francisco Bosco, João Vicente de Castro e Emicida, do último dia 28, Taís Araújo revelou ter sofrido abuso psicológico de ex e falou sobre "o quanto isso mexeu comigo". A informação é do Metrópoles.
Em determinado momento da entrevista, a atriz falava de uma campanha da ONU, e então ela aproveitou para falar que relacionamentos abusivos e agressões não acontecem única e exclusivamente de forma física. Com a deixa, Araújo contou uma história de quando foi abusada psicologicamente por um ex-namorado, sem dar nomes.
"Uma vez, um cara gritou comigo. Mandei um e-mail para ele, era um namorado. Falei: 'Olha só, eu nunca tinha escutado um grito de homem. Nunca escutei meu pai gritar comigo, nunca escutei meu pai gritar com a minha mãe'", revelou. "E isso não vai se repetir".
Depois da história, Taís Araújo comentou que essa situação nunca mais aconteceu com ela, mas a atriz ainda sente o peso até os dias de hoje: "Esse texto foi o que me deu o gatilho. Quando eu li, meu olho encheu de água, de falar: 'Cara***, passei por isso'. Quando eu vi, meu coração disparou. Falei: 'Olha o quanto isso mexeu comigo'".
Atualmente, a atriz é casada com o também ator Lazaro Ramos. Neste mês de outubro, o casal celebrou 16 anos de casamento - e teve muita mensagem fofa nas redes sociais: "Te amo, amo nossa família, amo nossos trabalhos e projetos juntos, amo a gente junto! Te amo!", escreveu Araújo.
Veja o relato abaixo.
‘Ciúme é um monte de coisa, menos prova de amor’ @taisverdade#PapoDeSegundaNoGNT#JuntosContraAViolênciapic.twitter.com/8oKxuuyvEp
— Canal GNT em 🏠 (@canalgnt) September 29, 2020
+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'