Funcionários revelaram ambiente ruim para saúde mental e pagamentos baixos no talk show de Kelly Clarkson
The Kelly Clarkson Show, talk show de Kelly Clarkson, foi alvo de denúncias de ex-funcionários, que alegam ambiente de trabalho tóxico e falta de pagamentos. Os depoimentos foram concedidos à Rolling Stone EUA.
O programa foi ao ar na NBC pela primeira vez em 2019 e se tornou um sucesso de audiência. Mas, por trás das cenas, o cenário era completamente diferente de acordo com 10 ex-funcionários e um empregado atual da empresa.
+++ LEIA MAIS: Kelly Clarkson procura grandes vozes em competição inédita
"A NBC protege o programa porque é a galinha dos ovos de ouro, mas Kelly não tem ideia do quão infeliz os integrantes da equipe estão," disse um ex-funcionário, destacando que Clarkson demonstra simpatia e talvez não saiba do tratamento recebido nos bastidores.
Outro antigo empregado afirmou sobre o programa: "Eu me lembro de subir na laje do estúdio e chorar pensando: 'Meu deus, o que eu estou fazendo? Por que estou me colocando nessa situação?" Ainda segundo os depoimentos, funcionários não foram pagos durante o recesso de natal e recebem salários menores do que o esperado.
Procuradas pela Rolling Stone EUA, a emissora NBC, Kely Clarkson e a produtora executiva, Alex Duda, não emitiram comunicados.