A morte da atriz foi confirmada pelo representante, Mike Pingel, no último domingo, 3
Tanya Roberts, atriz conhecida pelos papéis em 007 - Na Mira dos Assassinos e That ‘70s Show, morreu aos 65 anos no último domingo, 3. De acordo com o TMZ, a causa da morte não foi divulgada, mas não está relacionada à Covid-19. (Via NME)
Tanya não estava doente e chegou a fazer encontros virtuais com os fãs no dia 19 de dezembro. Contudo, a atriz sofreu uma queda enquanto andava com os cachorros na véspera do Natal, de acordo com informações da AFP.
+++LEIA MAIS: De Queen a Led Zeppelin: Os 7 melhores episódios de That 70s Show com nomes de músicas
Segundo o The Hollywood Reporter, Tanya foi levada para o hospital Ceder-Sinai, em Los Angeles, mas não resistiu. A notícia da morte foi confirmada pelo representante da artista, Mike Pingel, em uma postagem no Facebook.
“Eu estou muito triste por ter que postar isso. Sim, Tanya morreu hoje. Eu estou de coração partido”, escreveu Pingel na publicação.
+++LEIA MAIS: That '70s Show: 6 motivos para acreditar que Kelso e Jackie são o pior casal da série
Nascida Victoria Leigh Blum, Tanya Roberts estreou nos cinemas com o filme Forced Entry (1975). Já na década seguinte, a atriz ganhou destaque ao participar de 007 - Na Mira dos Assassinos (1985), o último longa-metragem de Roger Moore como James Bond.
Além disso, Tanya ficou conhecida pelo filme Sheena: A Rainha das Selvas (1984) e as séries As Panteras(1976) e That ‘70s Show (1998), em que interpretou Midge, a mãe de Donna Pinciotti.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL