A popstar estaria cotada para papel no remake clássico de 1965 Faster, Pussycat! Kill! Kill!, em que trio de strippers sai matando todos os homens que vê pela frente
A revista estadunidense Variety afirmou em sua mais recente edição que o cineasta Quentin Tarantino está pensando em refilmar Faster, Pussycat! Kill! Kill!, clássico filme exploitation dirigido por Russ Meyer em 1965.
As garotas-problema Britney Spears e Kim Kardashian (socialite filha do advogado do ex-jogador de futebol americano O.J Simpson, famosa por uma sex tape que vazou na internet) seriam duas escolhas de Tarantino para o elenco, que ficaria completo com Eva Mendes (Motoqueiro Fantasma).
O cineasta já se aventurou por diversos gêneros do cinema exploitation em seu filme-homenagem Kill Bill, que conta a história de uma matadora que não descansará enquanto não conseguir vingança contra seus antigos colegas, que a traíram no dia do ensaio de seu casamento.
Faster, Pussycat! Kill! Kill! conta a história de três strippers que pegam a estrada a bordo de um carrão em busca de um pouco de diversão: corromper garotas inocentes e matar todos os homens que encontrarem pela frente.
Tarantino está trabalhando na produção de seu filme de guerra, Inglorious Bastard, e também já declarou interesse em dirigir um filme da cinessérie 007. O último projeto cinematográfico do diretor é À Prova de Morte, que deve estrear no Brasil ainda no primeiro semestre de 2008.