A suposta morte do ator ganhou repercussão na web nesta terça, 4
A humorista Tata Werneck desmentiu a suposta morte de Paulo Gustavo, a qual ganhou repercussão na web nesta terça, 4. O comediante foi internado no dia 13 de março após ser diagnosticado com Covid-19 e segue em tratamento contra as complicações da doença.
Em uma postagem nas redes sociais, Werneck escreveu: "A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento, ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz."
A situação do Paulo é mto grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!
— Tata werneck (@Tatawerneck) May 4, 2021
No último domingo, 2, Paulo apresentou uma melhora e chegou a interagir com o marido, porém, no dia seguinte, teve uma embolia gasosa súbita, de acordo com informações do G1.
"À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade,” declarou o boletim médico.
+++LEIA MAIS: Paulo Gustavo é internado com Covid-19 em hospital do Rio de Janeiro
+++ KONAI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL