O artista, que se autodenomina Orc, tem 80% do corpo tatuado e fez procedimento para implantar presas
Na última terça, 3, o site Daily Mail publicou uma entrevista com o tatuador brasileiro conhecido como Orc. O artista, que mora em Iguatemi, no Mato Grosso do Sul, ganhou destaque por ter feito modificações faciais para parecer um orc, seres presentes em filmes e jogos de fantasia, como Senhor dos Anéis e Warcraft.
De acordo com o texto, a última etapa da transformação foi o implante de dois caninos inferiores iguais aos da criatura fictícia. Segundo ele, o procedimento custou quase R$ 3 mil.
+++LEIA MAIS: Post Malone faz cirurgia dental - e tatuagem - ao mesmo tempo
Orc contou ao site inglês que possui aproximadamente 80% do corpo tatuado, inclusive ambos os globos oculares, além de oito pierciengs subcutâneos e a língua dividida em dois.
"Estou tentando ser eu mesmo, essas são apenas minhas ideias, minhas inspirações vindas direto do coração", explicou.
O tatuador também falou que recebe muitos comentários positivos em relação à aparência, mas que "pessoas ruins existem em todos os lugares, e sempre estão por perto. Mas elas não me abalam."
O mais curioso é que no perfil de Instagram (@orcinfernall), Orc demonstra ter uma personalidade um tanto quanto oposta ao visual brutal, com fotos amáveis nas quais aparece com a filha, a companheira e animais como cães e gatos.
E esse lado dele fica bem evidente com a entrevista ao Daily Mail, no qual o tatuador declarou a filosofia que adota para a vida: "Viva, seja feliz, viaje, ame. Faça o que você Quiser. A vida passa rápido e a morte é certa."
+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO