Ator descobriu romance enquanto lia Eclipse
Crepúsculo é uma saga um tanto quanto polêmica. Existem diversos momentos questionáveis - e muitos deles criticados pelo próprio Robert Pattinson. Porém, algo que foi bastante odiado pelo público foi a paixão de Jacob por Renesmee. Inclusive, Taylor Lautner, intérprete do lobisomem, também detestava essa trama. A informação é do Cheat Sheet.
Por mais que Jacob ficar com Renesmee fosse algo inesperado pelos fãs da saga, Stephanie Meyer, autora dos livros, tinha deixado a entender sobre isso ser uma possibilidade.
Em Eclipse, Jacob explica a Bella que Quil Ateara, melhor amigo dele, teve um imprinting (espécie de amor à primeira vista) com a sobrinha de dois anos de Emily Young, Claire. A mãe de Renesmee expressou não ser a favor da ideia, mas o personagem garantiu a ela e mostrou a respeito dos sentimentos de Ateara serem tudo menos românticos.
"Eu me lembro da primeira vez que li o livro, o quarto livro", relembrou Lautner em entrevista ao Collider. "O quarto livro foi lançado e eu pensei: 'Tudo bem, o que vai acontecer? O que vai acontecer? Edward vai acabar com Bella? Jacob vai acabar com Bella?'. E eu estava tão confuso. Eu estava tipo: 'Espere. Ele está tentando ficar com Bella o tempo todo, e ele ataca para ir com o filho dela?'. Realmente demorou um segundo".
Mesmo com o ator ter ficado confuso no início, ele chegou a entender a ideia. De acordo com o Cheat Sheet, Taylor Lautner percebeu que o imprinting não era necessariamente romântico. Então, ele foi capaz de envolver a cabeça em torno da conexão de Jacob e Renesmee.
+++LEIA MAIS: Britney Spears tem a mesma capacidade mental de um paciente em coma, afirma advogado
"Mas não, é muito... você tem que ir com calma porque é uma coisa muito especial, e não é nada romântico", finalizou.
+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE