Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Taylor Simone Ledward, viúva de Chadwick Boseman, homenageia o ator: 'Pessoa mais honesta que já conheci'

A cantora fez um discurso na cerimônia online da premiação Gotham Awards 2021

Redação Publicado em 12/01/2021, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chadwick Boseman e Simone Ledward (Foto: Kevork Djansezian / Getty Images)
Chadwick Boseman e Simone Ledward (Foto: Kevork Djansezian / Getty Images)

Na cerimônia online da premiação Gotham Awards 2021, que aconteceu nesta segunda, 11, Chadwick Boseman foi homenageado. Taylor Simone Ledward, viúva do ator de Pantera Negra, aceitou o prêmio Film Tribute em nome do astro e fez um discurso emocionante. As informações são da NME

+++LEIA MAIS: Kevin Feige fala sobre criar Pantera Negra 2 sem Chadwick Boseman: 'Extremamente desafiador'

Taylor Simone Ledward começou dizendo: "É uma honra receber esse prêmio em nome do meu marido, um reconhecimento não apenas de seu profundo trabalho, mas de seu impacto nesta indústria e neste mundo."

Ela continuou: "Ele foi a pessoa mais honesta que já conheci, porque não parou apenas de falar a verdade: ele a buscou ativamente em si mesmo e nas pessoas ao seu redor e no momento."

+++LEIA MAIS: Marvel anuncia Pantera Negra 2 sem substituto de Chadwick Boseman

"A verdade pode ser uma coisa muito fácil para você evitar, mas se a pessoa não vive na verdade, é impossível viver de acordo com o propósito divino para sua vida. E assim era como ele vivia sua vida, dia após dia. Imperfeito e determinado", afirmou. 

A cantora concluiu: "Ele foi abençoado por viver muitas vidas dentro de uma só. Ele aproveitou o poder de deixar ir e deixar o amor de Deus brilhar. Chad, obrigado. Eu te amo. Estou tão orgulhosa de ti. Continue brilhando sua luz sobre nós."

+++LEIA MAIS: Pantera Negra 2 não terá Chadwick Boseman em CGI, diz Kevin Feige

Boseman morreu no dia 28 de agosto de 2020 depois de quatro anos lutando contra um câncer de cólon. O ator manteve em sigilo a doença durante todo o tratamento. Assista ao discurso compartilhado no Twitter de Kyle Buchanan, jornalista do New York Times:


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL