Convidados da Casa Cipriani quebraram política que proibia registros no local e postaram cliques da artista com o vocalista da banda britânica The 1975
Taylor Swift cancelou a sua carteirinha de membro do exclusivo clube Casa Cipriani, em Nova York, depois do vazamento de fotos dela em um encontro com Matty Healy, vocalista da banda britânica The 1975, no mês passado, conforme apurado pelo Page Six.
A artista teria tomado a decisão ao ver que convidados quebraram a política que proibia fotos e vídeos no interior do local e postaram cliques exibindo o romance - que durou menos de três meses. Inaugurado em 2021, o clube de luxo de Nova York ficou conhecido após celebridades como Leonardo DiCaprio e Naomi Campbell passaram a frequentar o local.
+++ LEIA MAIS: Noel Gallagher se diz culpado pelo término de Taylor Swift e Matty Healy, do The 1975
O clube, que já havia punido os autores das fotos, negou ao veículo que Taylor tenha se desvinculado. Segundo a fonte, a Casa Cipriani expulsou "pelo menos três pessoas" por violarem as regras do espaço e a privacidade da artista.
"Taylor entrou [no clube] sabendo da política [proibitiva de fotos] e depois teve que sair", afirmou à fonte, fazendo referência à intrusão na privacidade da cantora. "Agora eles estão reprimindo [membros que tiram fotos] como loucos."
Depois da repercussão das fotos, que viralizaram num momento em que fãs suspeitavam do romance entre Healy e Swift, o clube privado enviou uma mensagem a todos os membros por e-mail.
Chegou ao nosso conhecimento que imagens foram capturadas no clube nos últimos dias que infringiram a privacidade de nossos membros. É importante observar que qualquer membro que violar essas políticas enfrentará a revogação imediata de sua associação".