Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Taylor Swift deve se apresentar no Super Bowl em 2023

Fonte ouvidas pela Variety afirmam que Taylor Swift se apresentará no intervalo do SuperBowl; fãs especulam sinais

Redação Publicado em 23/09/2022, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift (Foto: Cindy Ord / GettyImages)
Taylor Swift (Foto: Cindy Ord / GettyImages)

Taylor Swift deve se apresentar no intervalo do Super Bowl em 2023, é o que afirma a revista Variety, que segundo eles, recebeu a informação de três fontes ligadas ao evento.

Fãs também apontaram um tweet da NFL, liga de futebol americano responsável pela organização da final, como um sinal de que Swift se apresentará no evento, a empresa divulgou a Apple Music como novo patrocinador à Meia-Noite, mesmo nome do novo disco e single da cantora que deve ser lançado dia 21 de outubro (via O Globo).

+++ LEIA MAIS: Taylor Swift revela como conceito da versão de 10 minutos de ‘All Too Well’ surgiu; entenda

A troca de patrocínio do evento também pode ser um sinal. Desde 2013, o Super Bowl era patrocinado pela Pepsi e Taylor tem um contrato promocional com a Coca-Cola que a impede de participar de eventos promovendo a concorrente. Agora a cantora não tem mais esse impeditivo.

Eminem, Kendrick Lamar, Snoop Dogg, Dr. Dre e Mary J. Blige foram os artistas que subiram ao palco do Super Bowl em 2022.

+++ LEIA MAIS: Taylor Swift: O que cantora achou do novo disco do The 1975? Matty Healy responde


Midnights (2022)

Taylor Swift vem mantendo os fãs acordados madrugadas afora para revelar mais detalhes sobre Midnights (2022). Assim como fez nos lançamentos de folklore (2020) e evermore (2020), Midnights segue uma linha atípica de lançamento, fora do modelo tradicional na indústria musical. 

No dia 29 de agosto, Taylor Swift apresentou a capa de MidnightsAs quatro capas diferentes para as edições de vinil e CD: Blood Moon, Jade Green, Mahogany e Midnight Blue, além da capa oficial, trazem Taylor Swift com um toque dos anos 1970 e alguns itens 'nada aleatórios'.

Além disso, Swift anunciou que as capas de vinil se tornam um relógio, quando estão juntas. Seria mais uma pista ou apenas um produto exclusivo? O álbum ainda não tem nenhum single lançado.