David Bryan experimentou a ferramenta com ajuda do diretor Chris Barrett
Novas tecnologias proporcionam novas possibilidades, e David Bryan, tecladista do Bon Jovi, protagonizou uma interessante experiência com o Google Glass. Com auxílio da novidade do Vale do Silício, ele gravou a sua própria visão durante uma passagem da banda por Nova Jersey e compartilhou trecho com os fãs. Veja abaixo.
Benfeitores da música: dez artistas que dedicam tempo e dinheiro a causas humanitárias.
“Foi uma grande experiência tocar usando o Google Glass diante de uma plateia de 55 mil pessoas”, disse o músico em entrevista ao site Mashable. O vídeo, contudo, não chega a mostrar o show em si, mas principalmente o backstage e o caminho percorrido até o palco.
A ideia partiu de Chris Barrett, um produtor de cinema e documentarista que antes já promoveu outras experiências com o futurista item da Google. “Este é o começo de algo grandioso que pode ser inovador para a indústria da música”, ele disse. “Devemos continuar testando os limites do Google Glass e ver que tipo de coisas maravilhosas podemos fazer com isso.”
O resultado acaba não sendo tão maravilhoso – a partir do momento que Bryan veste o óculos no palco, em 1m48, as imagens ficam tremidas e pouco claras. Veja: