Cada vez mais preocupado com o próprio corpo, Jordan Fish quer falar sobre isso - mas Oliver Sykes não gosta da ideia
Jordan Fish, tecladista do Bring Me the Horizon, anda em conflito com Oliver Sykes, o vocalista e líder da banda. O motivo? Quer escrever uma música sobre o próprio pênis, mas o frontman não aprova, como explicou em um vídeo publicado no canal da banda (um diário da quarentena).
“Tento tantas letras, mas, de vez em quando, sinto que não posso me expressar, porque, sabe, [Oli] é o letrista principal e ele é muito bom. Mas tenho coisas para dizer, também, sabe? Meus próprios problemas.”
Embora as letras do Bring Me The Horizon falem, majoritariamente, sobre problemas sociais, depressão e sentimentos sombrios, o que abala Fish, no momento, passa longe disso: “Tenho um s*co longo, pendurado. E só fica mais e mais comprido, conforme o tempo passa. Tenho 34, agora, e.. Muito a dizer sobre isso. E meu pênis é pequeno,” brincou.
Fish completou: “Sabe, de vez em quanto, sinto que quero escrever sobre isso. Mas é tudo sempre sobre [Oliver]. Sabe, ‘eu, eu, eu’, frontman… Eu quero falar das minhas bolas!”
Jordan Fish mostra um pouco da sua força criatica - e problemas - no vídeo. Veja, abaixo, o potencial da faixa “Inferior Penis”:
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA