O músico afirmou que recebeu cartas, as quais desejavam a morte dele
Após negar a pandemia e ser diagnosticado com Covid-19, o músico Ted Nugent rebateu críticas online, as quais, de acordo com o artista, desejavam a morte dele, e declarou que elas fazem parte de uma seita satânica. (Via NME)
O apoiador do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump afirmou que recebeu cartas, as quais celebravam o "vírus chinês" e desejavam a morte dos parentes dele.
“Você consegue imaginar alguém na sua vida colocando qualquer esforço ou energia para escrever uma carta para Nugent em uma live transmitida pelo Facebook.
O guitarrista continuou: “As pessoas que odeiam Ted Nugent são satânicas. Eles literalmente escreveram cartas celebrando meu vírus chinês e literalmente esperando que meus filhos e meus netos morressem - em termos muito obscenos, vulgares, odiosos e demoníacos.”
Além de classificar os autores dos desejos de morte como satânicos, Nugent mencionou "o nível de indecência e a falta de alma" do partido democrata, "desse presidente esquisito e a gangue dele de odiadores dos EUA."
“Se você está no Ted Nugent Facebook Live agora, você é uma pessoa ótima, positiva e boa, e nós merecemos um ao outro. Não devemos ser confundidos com a gangue satânica que realmente celebra o sofrimento de outras pessoas.”
Ele também disse: “Mas você tem que saber que existe uma seita satânica que é simplesmente demoníaca no ódio e na celebração dela - literalmente celebrando - o sofrimento de outras pessoas. Receio que seja o partido democrata. Eles são uma seita satânica. Eles literalmente jogam gasolina no fogo da dor e sofrimento. Literalmente e figurativamente.”
+++ FBC E VHOOR | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL