Rapper teria atacado as vítimas acompanhado de mais quatro homens
Um dos rappers mais polêmicos dos últimos tempos, 6ix9ine foi preso no último final de semana após ser acusado de agressão por dois produtores musicais, na República Dominicana. A polícia local confirmou que Daniel Hernandez — nome verdadeiro do artista — foi levado sob custódia na cidade de Sanchez.
Segundo informações divulgadas pelo TMZ, as agressões teriam sido motivadas por ciúmes dos produtores com a namorada de Hernandez, Yailin La Más Viral, que também é rapper. O Diario Libre relatou que a artista estava no estúdio, gravando com o produtor Diamond La Mafia, mas saiu antes que o namorado chegasse com outros quatro homens.
+++LEIA MAIS: Tekashi 6ix9ine enfrenta processo de vítimas de assalto filmado pelo rapper em 2018
O Dominican Today informou que a polícia obteve um mandado de prisão para Hernandez, que concordou em se entregar por telefone. Relatos não confirmados diziam que o rapper nova-iorquino tentaria fugir do país em um jatinho.
Em março deste ano, 6ix9ine foi hospitalizado após ser agredido no interior de uma academia no sul da Flórida. Ele teve hematomas e cortes no rosto. Em 2019, Hernandez se declarou culpado de assalta a mão armada e outras acusações como extorsão como parte de um acordo.
+++LEIA MAIS: Rapper 6ix9ine é internado por overdose de pílulas para emagrecer, diz site