Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Tekashi 6ix9ine enfrenta processo de vítimas de assalto filmado pelo rapper em 2018

O artista admitiu o envolvimento no crime em um acordo judicial

Redação Publicado em 23/12/2020, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tekashi 6ix9ine (foto: Walik Goshorn/ Mediapunch)
Tekashi 6ix9ine (foto: Walik Goshorn/ Mediapunch)

Um processo contra o rapper Tekashi 6ix9ine foi protocolado por dois indivíduos motivados por um incidente de abril de 2018 no qual eles foram assaltados a mão armada no saguão de um prédio de escritórios em Manhattan (via NME).

Tekashi- cujo nome verdadeiro é DanielHernandez - já havia admitido o envolvimento no crime como parte de um acordo judicial com as autoridades americanas no ano passado. O rapper é acusado de ter filmado o incidente de dentro um SUV em frente ao prédio, enquanto membros da gangue dele, os Nine Trey Bloods, realizaram o assalto.

+++LEIA MAIS: YouTube exclui clipe de 'GOOBA', do rapper Tekashi 6ix9ine, por violação de direitos autorais

O processo foi movido por Seketha Wonzer (conhecido profissionalmente como SkyyL.Daniels) e Kevin Dozier, que buscam indenização por agressão, agressão e sofrimento emocional, relata o TMZ. De acordo com a Pitchfork, a dupla também está processando por duas acusações por formação de quadrilha. 

De acordo com a ação, o roubo foi resultado de “erro de identidade”. Hernandez e os assaltantes supostamente acreditavam que Wonzer e Dozier fossem afiliados do selo Rap-A-Lot Records, o que o processo afirma não ser o caso.

+++ LEIA MAIS: Eminem desafia pessoas a rimarem tão rápido quanto ele, e respostas são impressionantes

“Durante o assalto à mão armada, os assaltantes gritaram para as vítimas: "Vai se f***r, Rap-A-Lot' ", diz o processo. “Se Tekashi 6ix9ine pensava que os problemas legais haviam acabado depois de se confessar culpado de agredir brutalmente meus clientes, ele estava terrivelmente enganado”, comentou o advogado das vítimas. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL