Série derivada World Beyond também sofreu alterações devido ao coronavírus
A produção de The Walking Dead foi afetada pela pandemia de coronavírus. Planejada para terminar em 12 de abril, a décima temporada da série será encurtada e o episódio final exibido em forma de especial. Segundo o canal televisivo AMC, responsável pelo programa, o fechamento da temporada estreia no final do ano.
Em nota divulgada nas redes sociais, não foi informada a nova data de exibição do episódio final. “Infelizmente, os eventos atuais tornaram impossível completar a pós-produção do finale da décima temporada de The Walking Dead. Portanto, a temporada atual terminará no 15º episódio, em 5 de abril. O final planejado aparecerá como episódio especial no fim do ano”, anunciou AMC.
(1/2) Current events have unfortunately made it impossible to complete post-production of The Walking Dead Season 10 finale, so the current season will end with its 15th episode on April 5. The planned finale will appear as a special episode later in the year. pic.twitter.com/TqeSHgRdKR
— AMC Networks (@AMC_TV) March 24, 2020
+++ LEIA MAIS: The Walking Dead: 7 acontecimentos esquecidos da 1ª temporada [LISTA]
O canal informou ainda que disponibilizará a décima temporada gratuitamente no site oficial após a exibição do episódio 15. Os episódios estarão disponíveis até 1 de maio.
The Walking Dead: World Beyond, spin-off, planejado para estrear em abril, também foi adiado. A série derivada começaria em 12 de abril, imediatamente após o episódio final da temporada 10 de The Walking Dead. A nova data de lançamento ainda não foi divulgada.
+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?