Revelação da verdade sobre os pais biológicos teria inspirado "Billie Jean", segundo boato
Muitas teorias da conspiração são criadas ao redor de astros do pop. Pessoas acreditam que Michael Jackson forjou a morte e vive escondido, assim como teria feito Elvis Presley. Uma nova teoria bizarra sobre o Rei do Pop aponta Diana Ross e Smokey Robinson, estrelas da gravadora Motown, como verdadeiros pais biológicos de Jackson.
Filho de Katherine e Joseph, o astro nasceu em Indiana, Estados Unidos. Jackson iniciou a carreira musical ainda na infância, aos cinco anos de idade, ao lado de quatro irmãos, no grupo The Jackson 5. Em 1969, os irmãos começaram a morar com Diana, em Los Angeles, e lançaram o primeiro álbum, Diana Ross Presents the Jackson 5, pela Motown.
A importância de Diana na divulgação do Jackson5 é inegável. O papel da estrela como mentora do grupo gerou a teoria de que, na verdade, a cantora seria mãe de Jackson. No YouTube, o canal An American Scheme explica a ideia absurda, e alguns usuários aprofundaram a teoria no fórum Reddit. Segundo o boato, Diana engravidou de Robinson, aos 14 anos, mas a criança teria sido doada para Joseph, por intermédio de Berry Gordon, dono da gravadora Motown, para não prejudicar a carreira da diva.
Alguns acreditam ainda que a letra de “Billie Jean”, sucesso da carreira solo de Jackson, não se trata de um homem negando a paternidade de uma criança, mas de uma música inspirada pela revelação sobre os verdadeiros pais. Segundo a teoria, a frase “a criança não é meu filho”, cantada por Jackson, seria de Diana.
+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?