Imagens desenterradas de uma reportagem ao vivo aparentemente capturaram o rapper entre a multidão em 2011
Teóricos da conspiração desenterraram uma reportagem ao vivo na qual, aparentemente, Tupac Shakur aparece entre a multidão.
+++ LEIA MAIS: Justin Bieber defende Chris Brown: "uma mistura de Michael Jackson e Tupac"
O vídeo foi publicado nas mídias sociais na última quarta, 13, alegando que o rapper pode ser visto dançando publicamente durante o Occupy Wall Street, um protesto contra a desigualdade econômica e social nos Estados Unidos, em 2011.
A matéria foi analisada por estudiosos, que apontam para 2Pac vestindo uma capa de chuva amarela e olhando diretamente para a câmera antes de desaparecer ao fundo.
Também era conhecido como Makaveli, Tupac foi assassinado a tiros em Las Vegas, Nevada, em 1996. Desde então, ele "tem sido avistado" em diversos lugares diferentes.
Segundo o Mirror Online, o convidado especial de um programa de rádio norte-americano alegou convictamente que ele está morando no Haiti.
+++ LEIA MAIS: Documento de Tupac emitido na prisão bate recorde ao ser vendido em leilão
Na reportagem em questão, a imagem do 'rapper' é capturada por poucos segundos, mas o suficiente para que muitas pessoas reforcem a ideia de que ele forjou a própria morte para viver longe dos holofotes.